Entre os dias 27 e 29 de Abril, um grupo de alunos do MEIBAD deslocou-se à Bairrada para cooperar com a igreja AD da Bairrada, nos concelhos de Anadia e Mealhada.

Foi um fim de semana dedicado ao serviço ao Senhor tanto na igreja local como fazendo evangelismo de rua. As visitas às igrejas são uma iniciativa do MEIBAD que tem o intuito de ajudar as igrejas e dar aos alunos um panorama da obra de Deus em Portugal.

Na sexta-feira o grupo esteve presente no culto da noite no qual os alunos tiveram a incumbência de dirigir o momento de louvor, partilhar testemunhos e de pregar. No sábado pela manhã o grupo esteve na rua a cantar músicas evangelísticas na Mealhada e Luso. Sábado à tarde os alunos estiveram num parque infantil em Anadia a fazer um programa para crianças que incluiu músicas, danças, teatros, pinturas faciais e jogos. O tema do programa para as crianças girou em torno da importância de tratarmos bem os outros.

Domingo de manhã o grupo do Instituto Bíblico dirigiu a Escola Dominical. Tanto as musicas cantadas como a lição da ED enfatizaram a importância do serviço e os propósitos da vida do cristão. Na parte da tarde, mais uma vez, os alunos dirigiram o louvor, partilharam testemunhos e a pregação foi a cargo do Pastor Paulo Gomes. Foi um fim de semana abençoado no qual os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e ajudar mais uma igreja.

Voltar ao topo